Usuários do sistema - PERMISSÕES
Os usuários do sistema
serão as pessoas que acessarão o Sistema Navis, através deste cadastro você
poderá configurar as permissões nas telas do sistema, valor hora para cada
usuário, utilização do screensaver, equipe, utilização do MyNavis, etc...
Para incluir os dados:
Clique na aba PERMISSÕES:
Abrirá a seguinte tela:
- 1 - Aba Permissões, são editadas as permissões de cada usuário selecionado na aba anterior (Usuários)
- 2 - Nome do usuário e login do sistema (id).
- 3 - Marcar as permissões do usuário como
acesso total a todas as áreas do sistema;
- 4 - Retira todas as permissões do
usuário as áreas do sistema;
- 5 - Áreas do sistema incluindo suas sub-áreas abaixo de cada uma.
- 6 - Permissões específicas, pode-se escolher o que o usuário poderá ver/incluir/editar, com um duplo click no item a ser permitido, o mesmo procedimento para tirar permissões.
Nota: selecionados em verde significa "acesso permitido".
- 7 - Salvar as alterações e sair, para sair sem salvar, clique cancelar.
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