Versões Homologadas
Selecione as versões para visualizar as aletrações e implementações:
Data: 01/07/2009
Versão: 9.20.0
Modificações na versão:
Data: 31/08/2009
Versão: 10
Modificações na versão:
Data: 02/02/2011 ( Data da última atualização: 08/02/2012 )
Versão: 11
Modificações na versão:
Novidades do Navis - V 11
Este é um recurso que permite o armazenamento eletrônico de diversos tipos de documentos (scaneados, imagens, e-mails etc), associando-os a registros do Navis, tais como: propostas, projetos, finanças (tela de contas a pagar e receber), movimento de contas correntes e controle de gastos (pedidos).
Trata-se de uma nova tecnologia que necessita de aquisição adicional de licença de uso pois foi desenvolvida em conjunto com uma empresa especializada nessa área (Doc Solution).
Consulte nossa equipe de suporte e vendas para verificar essa política de licenciamento e adicionar mais esse recurso ao seu Sistema Navis.
Nas versões acima de 11.8
também contamos com o seguinte:
Gráfico de produção, que traz dados de produtividade, produção, apontamentos, apropriações, trazendo a data de sua primeira apropriação para aquele projeto, e a sua última.
Exibe proffisionais empenhados nos seguintes projetos.
Contamos tambpem com a exibição de valor usuário com correção de valores, ou seja, faz um relatório de horas apropriadas para cada projeto, podendo exibir as alterações de valor/hora, o que faz com que tenha se uma ampla visão também sobre as mudanças de cada usuário em relação a valores.
A partir da versão 11.8, tabmém temos uma incrível ferramenta chamada "navis digitalizador", inclusa no sistema, ela permite o usuário, a digitalizar imagens para anexar ao projeto relacionado, facilitando assim a visualização do mesmo.
Nota: Nas versões mais atuais, o navis digitalizador, aparece também como "GED", é o mesmo botão, com o nome diferente.
Consulta de Tarefas, pela janela de consulta de projetos
- Filtros com arraste
- Inclusão, Exclusão e Alteração de tarefas
- Data da tarefa em vermelho (vencida) Consulta de Projetos
- Alterar Status do Projeto (informa sobre rótulo)
Menu Utilitários – Configurações – Manutenção de Usuários/Visualização
- Visualização de tarefas
Menu Utilitários – Configurações – Usuários do Sistema
-Novo Layout
Menu Controles – Desenhos – Completo
- Pré cadastros
- Cadastro de Desenhos/revisões
- Serviço e Horas
Menu Compras – Orçamento Versão 11
- Criar e enviar cotações
-Controle de gastos
Pausa Trabalho
-CTRL+Shift+A
Screen Saver do Tecto
-Abre o site do Tecto quando entra no ScreenSaver
Data:
Versão: 12
Modificações na versão:
Data:
Versão:
Modificações na versão:
Data:
Versão:
Modificações na versão: