Data do Release: 30/08/2012
Versão: 12.1.0
Novidades da versão:
Melhorias:
• Na impressão da ordem de servico, foi incluído um cálculo de horas planejadas/horas realizadas
• Na tela de controle de pagamentos, no botão agrupar títulos, foi adicionado trava para não permitir agrupar títulos que sejam de projetos diferentes
• Contas a pagar e receber e contas a receber: agora na folha de autorização de pagamento "folha aut", traz o nome da empresa referente o título selecionado.
• Agora no relatório de projetos, é possível selecionar para mostrar ou não o campo "Observações" do projeto.
• Criada a opção de incluir página do cliente no screen-saver, com opção de incluir ou não, esquerda ou direita superior e inferior e um campo para o link do cliente na tela de empresa principal.
• Incluso no cadastro da empresa, opção da trava de nota por mês para o cnpj, se vai ser por emissao ou vencimento, adequada a tela de notas fiscais para verificar a data certa.
• No budget, ao imprimir pega os dados que estiverem selecionados, tais como empresa, logo da empresa, etc.
• Relatório de Pedidos por projeto, criada opção de na coluna fornecedor para trazer no relatório por razão social OU nome fantasia.
• No cadastro de desenhos, ao alterar o tipo de impresso no desenho, ajusta automaticamente todas as revisões.
• No cadastro de desenhos, ao incluir uma revisão, não deixar alterar o título
• No cadastro de desenhos, quando abre o quadro com tamanho da folha e as especificações, deixar editar com duas casas decimais os campos referente a dinheiro.
• Criada forma de visualizar as novidades da versão
• Cadastro de desenhos, foi aumentado o compos de título para 50 caracteres e descrição para 255 caracteres.
• No relatório de balanço geral, colocado filtros para valor bruto ou líquido, opção para exportar para o excel, opção para agrupar ou não minutos, cor azul para receitas e vermelho para despesas, e acrescentado coluna de emissões.
• No cadastro de desenhos, acrescentado o campo "nº do projeto", "nº desenho para o cliente", adequado os relatórios apra poder selecionar qual número deverá aparecer na impressão.
• Consulta de desenhos, foi criado a forma de ordenação por emissão, liberação, ou expedição.
• Criado relatório para conversão de propostas para versão 12, conforme existia para versão 11.
• No template de tarefa, ordem de exibição por codigo e ajustado para tela inteira.
• No Relatório "Resultado Geral por Projeto", acrescentado a coluna despesar, entre o a coluna "valor horas" e a coluna "Total".
• Na tela de transferência de horas, quando executada a transferência, não limpa os campos, o que antes ocorria.
Correções:
• Ao entrar no Budget, ele ja carrega os dados na tela.
• Antes de excluir as cotações do tecto, aparece uma mensagem para confirmar a exclusão.
• Verificação do caminho do banco de dados no MyNavis, no Navis.ini, quando clicamos na aba sobre.
• Correções de diversos bug´s.