Status de Tarefas
Na criação da Ordem de Serviço, é onde fazemos a Alocação de equipes. Na Alocação nós informamos ao sistema qual o profissional que irá trabalhar na fase, quantas horas o mesmo irá trabalhar e ainda podemos destinar algumas Tarefas pré-cadastradas, para que esse profissional desenvolva no período de horas estipulado. Cada “Tarefa” tem um STATUS diferente para sinalizar ao usuário a ordem de execução.
- Em Execução: A tarefa está liberada para o profissional executar.
- Aguardando Liberação: O profissional somente irá começar a desenvolver a tarefa, quando a mesma for liberada para execução.
- Aguardando Revisão: Esse Status é atribuído a tarefa, quando o profissional concluiu a tarefa e a mesma precisa passar por revisão do coordenador.
- Finalizado: Esse Status finaliza a tarefa em 100% de execução.
Para acessar:
Irá abrir a seguinte tela:
- 1 - Incluir: Para incluir um novo Status de Tarefa. Editar: Para alterar a descrição de algum Status de Tarefa já cadastrado. Excluir: Para apagar do Sistema um Status de Tarefa que não será mais utilizado.
- 2 - Primeiro: Para mostrar o primeiro Status de Tarefa cadastrado no Sistema.Voltar: Para mostrar em forma decrescente os Status de Tarefa cadastrados.Avançar: Para mostrar em forma crescente os Status de Tarefa cadastrados.Ultimo: Para mostrar o ultimo Status de Tarefa cadastrado no Sistema.
- 3 - Localizar: Para mostrar todos os Status de Tarefa cadastrados no sistema.
- 4 - Imprimir: Para gerar um relatório com os Status de Tarefa já cadastrados.
- 5 - Sair: Para fechar a tela de Cadastro de Status de Tarefa do Contrato.
- 6 - Status: Campo destinado para o profissional descrever o Status de Tarefa que irá ser cadastrado, após clicar no botão incluir. Este status finaliza a tarefa: Somente os Status que finalizam as tarefas, devem estar com essa caixa de seleção marcada, pois, dessa forma o sistema finaliza a tarefa com 100%.
- 7 - Salvar alterações e sair, para sair sem salvar clique cancelar.
Voltar