Template de Tarefas
É a tela onde criamos os modelos de tarefas, para serem utilizadas nas Alocações de Equipes. Podemos cadastrar uma fase de projeto como tarefa principal e as etapas dessa fase como sub-tarefas.
- TAREFA: EP – ESTUDO PRELIMINAR.
- SUB-TAREFA: Levantamento das necessidades do cliente.
- SUB-TAREFA: Digitalizar o levantamento.
- SUB-TAREFA: Desenvolver os desenhos.
Irá aparecer a seguinte tela:
- 1 - Incluir: Para incluir um novo Template de Tarefa. Editar: Para alterar a descrição de algum Template de Tarefa já cadastrado. Excluir: Para apagar do Sistema um Template de Tarefa que não será mais utilizado.
- 2 - Primeiro: Para mostrar o primeiro Template de Tarefa cadastrado no Sistema. Voltar: Para mostrar em forma decrescente os Template de Tarefa cadastrados. Avançar: Para mostrar em forma crescente os Template de Tarefa cadastrados. Ultimo: Para mostrar o ultimo Template de Tarefa cadastrado no Sistema.
- 3 - Localizar: Para mostrar todos os Templates de Tarefa cadastrados no sistema.
- 4 - Imprimir: Para gerar um relatório com todos os Templates de Tarefa.
- 5 - Sair: Para fechar a tela de Cadastro de Template de Tarefa.
- Tarefa a Base
- 6 - Incluir: Para incluir uma Sub-Tarefa. Alterar: Para alterar a descrição de alguma Sub-Tarefa já cadastrada. Excluir: Para apagar do Sistema a Sub-Tarefa selecionada.
- 7 - Salvar alterações e sair, para sair sem salvar, clique cancelar.
Voltar