Usuários do sistema - INCLUSÃO
Os usuários do sistema
serão as pessoas que acessarão o Sistema Navis. Através deste cadastro você
poderá configurar as permissões nas telas do sistema, valor hora para cada
usuário, utilização do screensaver, equipe, utilização do MyNavis, etc...
Para incluir os dados:
Clique no botão INCLUIR:
Abrirá a seguinte tela:
- 1 - Aba Informações
- 2 - Marca se o usuário será inativo ou não.
- 3 - INformações pessoais/bancárias/Datas/Função dele na empresa, etc.
Nota: Tudo o que está em negrito, é de preenchimento obrigarório no ato do cadastro, os demais campos poderão ser preenchidos mais tarde.
- 4 - Salvar alterações e sair, para sair sem salvar, clique cancelar
.
- 1 - Aba permissões
- 2 -
Data default, o sistema ira filtrar os projetos para que apareçam os que está apenas entre as datas ( de xx/xx/xxx até xx/xx/xxx ).
- 3 - Valores por hora do funcionário que está sendo cadastrado.
- 4 - Classificação de permissões para perfil individual ou baseado em algum outro usuário;
- 5 - Classificação financeira em que se encaixa e a empresa responsável pela parte financeira daquele usuário.
- 6 -
Dados referente configurações do NAVIS, permissão de enviar e-mails, protetor de tela do navis, enfim, o que o usuário irá ter no perfil navis dele.
- 7 - Itens a serem visualizados no CockPit do navis.( Finanças, compras, datas de aniversário, etc..)
- 8 - Opções de travamento de usuário, por tempo sem acessar em horas/dias.
- 8 -
Função que o usuário
empenha;
- 9 - Configuração de e-mail para ser enviado a partir do navis ou usando o outlook
- 9 -
Classificação financeira padrão para o usuário;;
- 10 - Salvar as alterações e sair, para sair sem salvar, clique em cancelar.
- 11 - Observações: caso queria acrescentar alguma observação sobre o funcionário.
Voltar