Usuários do sistema
Os usuários do sistema
serão as pessoas que acessarão o Sistema Navis, através deste cadastro você
poderá configurar as permissões nas telas do sistema, valor hora para cada
usuário, utilização do screensaver, equipe, utilização do MyNavis, etc...
Para incluir os dados:
Abrirá a seguinte tela:
- 1 - Aba Usuários, exibe os funcionários já cadastrados no sistema.
- 2 - Aba Permissões, tela onde podem ser alteradas as permissões de acesso de cada usuário.
- 3 - Dados de cada usuário, com o login (id), nome do profissional e o perfil referente as permissões.
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4 -
Incluir novo
usuário, Editar informações ou Excluir usuário selecionado.
Nota: podem existir infinitos usuários, apenas os usuários ATIVOS contam como licensas, caso a empresa tenha 10 licensas e 100 usuários, apenas 10 poderão estar ativos.
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5 - Troca senha do usuário selecionado.
- 6 - Imprimir listagem de usuários cadastrados no sistema / Ficha com informações de usuário selecionado.
- 7 -
Status de visualização, mostrar usuários ativos/inativos/todos usuários cadastrados.
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8 - Salvar alterações e sair, caso não queira salva clique cancelar.
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